Image Map

23 janeiro 2017

ALGUNS PRODUTINHOS VITA SEIVA

Oi chuchuzinhos ... tudo bom com vocês?

De repente me deparei com o meu creme de hidratação acabando e eu fiquei tipo "OMG, tenho que providenciar um urgente!" Poréeem, estava com pouco dinheiro e ao mesmo tempo eu precisava de um produtinho bom pois o meu cabelo é química puro.
Aparentemente pouco dinheiro e querer um produto que de um bom resultado é muuuito difícil de se achar.
Na Black Friday que teve em Novembro/2016 eu estava no instagram e vi uma publicação da Vita Seiva e vi que a Loja da Fábrica vendendo um monte de produtinhos dessa marca que eu amo e com um preço suuuper acessível. Claro, não perdi tempo e já comprei logo!
OBS: vi a propaganda 23h50 e eu tinha até 23h59 para escolher e mandar para o whatsapp deles o que eu queria, imagina a correria louca que foi. Escolhia, depois fazia conta de quanto tudo ia dar para ver o que eu tinha condições de pedir, tirava um, acrescentava outro .. enfim, foi uma correria que só!

Agora vou fazer uma resenha sobre o que eu achei de cada produtinho. Demorei um pouco para fazer, pois precisava de tempo de uso para dizer o que eu realmente achei.

O contato com a loja pelo whatsapp foi maravilhoso, sempre muito solicitos, carinhosos e atenciosos.


Em 15 dias chegou essa caixinha linda, maravilhosa aqui em casa com os seguintes produtinhos:


MIRACLE OIL (Óleo de Argan) - É o finalizador ideal para todos os tipos de cabelo. Traz brilho, perfume, elimina o frizz e hidrata graças ao Ouro Marroquino que é o Óleo de Argan.
Ele pode realmente hidrata bastante e pelo menos no meu cabelo, tem evitado deixar ele se ressecar muito com prancha e tintura.


AMPOLAS CRESCE FORTE (Cavalo Real) - Uma ampola deve ser colocada dentro do shampoo e a outra dentro do condicionador. Contém adstringente, a tendência dele é ressecar um pouco os fios. Principalmente se os cabelos não forem oleosos, então temos que timar cuidado. Eu lavo o cabelo 3 vezes na semana, então no começo eu não me alertei quanto a isso e usava ele direto. Eu tenho a raiz MUITO oleosa e as pontas secas. Ele diminuiu muito a oleosidade do meu cabelo, porém ressecou muito as pontas. Então passei a usar ele 1 vez na semana e nas outras vezes que eu lavo o cabelo eu uso shampoo e condicionador normal. E SIM, ele faz o cabelo crescer bastante, depois vou mostrar o resultado a vocês. 


ÓLEO DE COCO - Que produto MARAVILHOSOOOO ... ele hidrata muito o cabelo e da um brilho surreal, sem contar o cheiro que é divino (da vontade de comer o cabelo kkkk). Eu amei usar esse sachê para experimentar e estou doida para comprar o resto da linha de óleo de coco porque se já é simplesmente sensacional o que ele faz no cabelo em 1 aplicação, imagina usando constantemente.



CREME DE RECUPERAÇÃO CAPILAR DE BAMBOO - Uso ele 1 semana sim, 1 semana não, vou revessando com o produto de baixo. Ele tem restaurado bastante o meu cabelo, principalmente por eu ter ressecado muito ele usando as ampolas direto. Sem contar no cheiro que eu estou amando muito.


CREME DE RECUPERAÇÃO CAPILAR DE KERATINA - Como uso progressiva, ele tem ajudado bastante a manter aquele efeito lisinho principalmente na raiz que tem crescido bastante. Pelo menos comigo ele afinou um pouco os fios do cabelo, mas nada demais. O cheirinho dele lembra aqueles xaropes rosa que tomávamos quando era criança.

O post ficou enorme né? kkkk Bom, pelo menos eu contei em detalhes o que eu achei de cada produtinho.
Não vejo a hora de poder experimentar todos os produtos da Vita Seiva que é uma marca que eu sou apaixonadíssima e não vivo mais sem kkk

Me conta aqui nos comentários se já usou algum desses e o que achou. Diz também quais produtos vocês tem mais usado e que estão amando, ou um que já usou e amou muito. Gosto de conhecer coisas novas kkkkk

Não esquece de me seguir nas redes sociais para saber o que ando fazendo por ai e se inscreva aqui no blog pra não perder nenhum post!
Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!!! 😘

2 comentários:

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!