Image Map

02 dezembro 2016

AMPOLAS PANTENE (Resgate Instantâneo)

Olá chuchuzinhas ... tudo bom com vocês???

Hoje eu venho trazer mais uma resenha de um produtinho que eu amei testar e vou dividir um pouco com vocês, let's go!!!

Ampola Capilar Pantene - Resgate Instantâneo


Como eu já falei em algum outro post, eu pinto o meu cabelo de vermelho então isso deixa o eu cabelo beeem ressecado e eu fico recorrendo de tudo que é jeito para manter ele hidratado e nutrido.


Já vi muitas resenhas e amigas dizendo como foi o resultado e é aquilo né, cada cabelo é de um jeito, então não se não deu um resultado maravilhoso, pode ser que no da sua amiga fique divino ...

Boooom .. no meu cabelo que estava bem ressecado nas pontas com 1 ampolinha deu um resultado muito bom. Deixei um pouco mais do que 3 minutos (que é o que pede) e o meu cabelo ficou super soltinho, macio.

Claro que pra aquele resultado MARA tem que cuidar do cabelo sempre em geral, dede a alimentação, cuidados ao lavar, hidratar sempre, nutri e tuuudo mais que puder fazer a favor do seu querido cabelinho.

Então chuchus, fiz esse post aqui rapidinho só pra dar as minhas considerações sobre esse produtinho que eu gostei muuuito!

Não esquece de se inscrever aqui no blog pra continuar acompanhando e está pra vir mais 2 post suuuper legais, então fiquem ligadinhos aqui pra não perder nada ... me sigam também nas redes sociais ...

Beijinhos e até a próxima!!! 💙 (fiquei louca que agora tem como colocar emoticon kkkkkk, me aguentem, prometo que não vou ser chata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!