Image Map

09 novembro 2016

Comprinhas no Aliexpress e uma notícia maravilhosa!!!

Oi pessoaaaal ... tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe um post que já estava querendo fazer a um tempão porém estava esperando mais algumas coisinhas chegarem. Só 1 dessas coisinhas chegou e resolvi fazer o post mesmo assim pois nessa semana está para acontecer algo muuuuito show ... bom, estou falando do site mais maravilhoso do mundo ... <3 <3 <3 <3 <3


Já adianto uma DICA, acompanhe esse posta até o final que caso você ainda não saiba, quando souber vai surtar assim como eu kkkkk

Vou começar esse post (que já começou na verdade, mas enfim kkk) mostrando alguns produtinhos que eu já comprei lá e vou relatar o preço em dólar e em real, o tempo que levou para chegar, se veio conforme a descrição, o que eu achei em forma geral e o link. Então ... let's go!

1ª COMPRINHA
MÁSCARA PARA CÍLIOS DA MAYBELLINE

Preço: $1,09 / R$4,12
Chegou em: 2 mês e meio
Veio conforme a descrição? Sim
Minha avaliação: As maquiagens da Maybelline vendidas pelo AliExpress vem um pouquinho diferente das que compramos direto na loja no quesito embalagem (repararam na parte da escovinha que veio um pouco torta? Procurei saber e é normal vir assim) mas na qualidade do conteúdo, ou seja, do que vem dentro é igualzinha. Ou seja, entre comprar um rímel aqui no Brasil por R$29,99 ou comprar um por menos de R$10,00 com a mesma qualidade? Bom, prefiro esperar 3 meses pra chegar e economizar bastante. Em breve vou comprar outro rímel no Ali porque realmente é muito bom!
Link: O produto não está disponível, por isso não tenho como colocar o link.


2ª COMPRINHA
CAPA DOURADA PARA SAMSUNG GALAXY J1

Preço: $2,44 / R$7,83
Chegou em: 2 meses
Veio conforme a descrição? Não
Minha avaliação: Esse foi o primeiro produtinho que eu me decepcionei. A capinha é linda? Sim, é maravilhosa toda dourada e espelhada. Mas primeiro que ela veio com uma parte solta da outra e não encaixa por nada e a segunda coisa é que simplesmente não cabe celular. Ela menor do que deveria e super dura, quando forçava para entrar ela arranhava o celular.
Link: Clique aqui


3ª COMPRINHA
CAPAS PARA CELULAR SAMSUNG GALAXY J1

Preço: $1,78 / R$6,60 (cada)
Chegou em: 2 meses
Veio conforme a descrição? Sim
Minha avaliação: Eu simplesmente A M E I essas capinhas, são os meu xodós kkkk. Uma das melhores coisas que eu comprei até agora. A resolução das imagens é ótima e elas são bem durinhas. protege bastante o celular, só na parte de cima e de baixo que não tem nada ai quando o celular cai de em pé, já era kkkkk. Mas a fofura dessas capas compensa isso e não vejo a hora de comprar mais capinhas, até porquê por esse preço é NUNCA que eu vou comprar uma coisa linda como essas aqui no Brasil, é no mínimo uns R$20,00.
Link: Capa de M&M's clique aqui, capa da frase clique aqui


4ª COMPRINHA
CAPA APROVA D'ÁGUA

Preço: $0,85 / R$2,97
Chegou em: 2 meses e meio
Veio conforme a descrição? Em parte sim
Minha avaliação: Na questão da cor e modelo é igual ao que mostram no site. Bom, como não tenho coragem de já chegar testando com o meu próprio celular embaixo d'água eu coloquei uma folha de papel e deixei por 24h (era pra ser 2h mas acabei esquecendo kkkk). Como deixei mt tempo e a qualidade não é uma das melhores, acabou entrando água, mas dar um mergulho rápido pelo menos com o meu celular nada aconteceu.
Link: Clique aqui


5ª COMPRINHA
RELÓGIO PRETO
Preço: $1,36 / R$5,12
Chegou em: Nunca chegou ...
Veio conforme a descrição? Então né, não sei kkk
Minha avaliação: Minha 2ª decepção, comprei dia 09/Jun e nunca chegou. Já tentei entrar em contato com o vendedor, segundo ele, já me reembolsou mas na verdade esse dinheiro nunca apareceu. De certa forma eu dei mole pois não avaliei muito antes de comprar (no final explico melhor o que eu avalio antes de comprar qualquer coisa).
Link: Se quiser ver é só clicar aqui mas um concelho meu, não compre kkkk (acho que já está meio óbvio né)


6ª COMPRINHA
RELÓGIO BRANCO



Preço: $1,58 / R$5,07
Chegou em: 2 meses
Veio conforme a descrição? Sim
Minha avaliação: Não tenho muito o que falar dele. Ele veio igualzinho o que mostra no site, funcionando (sim, isso me surpreendeu kkk). Amei ele e é super chic kkkkk
Link: O produto não está disponível, por isso não tenho como colocar o link.


7ª COMPRINHA
ESTOJOS

Preço: $0,66 / R$2,63 (estojo claro) - $0,67 / R$2,65 (estojo escuro)
Chegou em: 1 mês e meio
Veio conforme a descrição? Em parte sim
Minha avaliação: Simplesmente A M E I e depois das capinhas de celular, essa foi a 2ª melhor compra. Esses estojos são super fofos e tem o tamanho ideal. O estojo verde água veio um pouco mais escuro do que mostra na foto mas da mesma forma eu achei lindo, enquanto o estojo azul veio igualzinho.
Link: Clique aqui


8ª COMPRINHA
PINCÉIS DE MAQUIAGEM

Preço: $5,51 / R$16,29
Chegou em: 1 mês e meio
Veio conforme a descrição? Sim
Minha avaliação: Ok, minha terceira melhor compra kkkk. 10 pincéis super lindos e chic por esse preço, impossível não comprar! Desde a primeira vez que eu vi esses pincéis eu fiquei apaixonada e não ia sossegar enquanto não comprar. As cerdas são sintéticas e suuuper macias, já usei e amei. 
Link: Clique aqui (e se quiser comprar, eu super indico!!!)

----------------------------------------------------------------

Essas foram as minhas comprinhas até agora, ainda tem uns brincos e cordões pra chegar que eu comprei por menos de R$2,00 e são lindo, quando eles e mais umas coisinhas chegarem eu faço outro post como esse.

----------------------------------------------------------------

Agora vem a melhor parte do post e tenho certeza que vocês vão amar também ...
Dia 11/11 GRANDE parte do site vai estar com 50% de desconto em QUALQUER produto ... basta só você comprar nesse dia que e vai pagar a METADE DO PREÇO!!!! Ou seja, o que já é barato vai estar mais barato ainda!!!
Sério, estou muito animada e já estou separando na minha lista de desejo várias coisinhas pra comprar nesse dia. Se você entrar no site já da pra ver para que preço vai, então já da pra calcular quanto você vai gastar nesse maravilhoso dia kkkkkk
Façam comprar maravilhosas lá e me digam o que achou, quando chegar o ps produtos faz um resumão igual a essa para eu saber o que vocês acharam, até porque vai que eu gosto e resolvo comprar né? Ou seja, divirtam-se e me contem tudo ou por aqui, ou por alguma das minhas redes sociais ou por e-mail.

----------------------------------------------------------------

DICA DE COMPRA NO ALIEXPRESS: Mesmo que um produto tenha um preço maravilhoso eu avalio 3 coisas.
1º) A quantidade de pedidos feito naquele produto.
2ª) Se tem um grande número de comentários sendo eles na sua maioria positivo.
3ª) Vejo se é frete grátis pois se eu estou comprando lá é porque quero que seja algo barato, então não tem porque pagar frete. Se o produto que você quiser estiver sem frete grátis, procure um pouco mais pois pode ter o mesmo produto com frete grátis só que de outro vendedor.

----------------------------------------------------------------

Bom pessoal, esse foi o post e a dica de hoje .. espero que tenham gostado, aproveitado e preparadas para ficar apaixonada por esse site assim como eu estou.
Um beijo enorme e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!