Image Map

22 setembro 2016

SOS CABELO - WHEY FIT CREAM (Yenzah) X WHEY PROTEIN (Vita Seiva)



Oi pessoal, tudo bom com vocês???
Quanto tempo que não faço o SOS CABELO, já estava com saudades!
Ando tão na correria que estou sem tempo até de testar coisas novas pra contar para vocês kkk

Como anda o seu cabelo? Ressecado? Fraco? Com pontas duplas? Quebradiço? Sem brilho? Sem força para crescer?
Então ... se eu te disser que os dois produtos que eu vou falar hoje resolvem TODOS esses problemas, será que ajuda? kkkk

Bom ... vamos ao que interessa então.

Eu já usei os dois. Fazia hidratação 1 vez por semana. Usei primeiro o Whey Fit Cream (Yenzah) durante 2 meses e depois usei somente o Whey Protein (Vita Seiva) durante 2 meses também.

Agora vou falar sobre cada produtinho ...

WHEY FIT CREAM (Yenzah)

Informações básicas do produto:
Comprei por R$39,90 na Perfumaria Monamie.
Ação no cabelo apenas de 3 a 5 minutos (eu sempre deixava um poquinho a mais).

Minha experiencia com o produto:
Eu passo prancha no meu cabelo quase todo dia, então ele estava bem ressecado nas pontas. Sem contar que ele estava totalmente opaco pois depois de tanta tintura e progressiva, não tem cabelo que resista.
Nas primeiras aplicações eu já comecei a notar a diferença.
Passava a mão nas pontas do meu cabelo e não estava mais aquele "bombril", muitas pessoas chegavam até mim e comentavam "Como o seu cabelo está brilhoso!" e mesmo depois de usar o secador e prancha o cabelo continuava super macio.
Seeeeem contar cheiro dele é simplesmente M A R A V I L H O S O !!!!


WHEY PROTEIN (Vita Seiva)

Informações básicas do produto:
Comprei por R$42,50 na Perfumaria Monamie.
Ação no cabelo apenas 5 minutos (eu sempre deixava um poquinho a mais).

Minha experiencia com o produto:
Entre o Whey Fit Cream e o Whey Protein fiquei 1 mês sem usar nada e o meu cabelo voltou a ficar ressecado, não tanto quanto estava antes mas estava um pouquinho ressecado sim.
Digamos que o que 2 ou 3 aplicações do Whey Fit Cream fazia no meu cabelo, o Whey Protein fazia em apenas 1 aplicação.
Todas as coisas que eu descrevi acima sobre o que o Whey Fit Cream fez no meu cabelo como hidratar, deixar macio e tudo mais, o Whey Protein fez tudo isso só que em muito menos tempo.
Eu particularmente achei o Whey Fit Cream mais cheiroso, porém o Whey Protein também tem um cheiro muito bom!

RESUMÃO
Bom, eu amei os dois!!! <3
Em questão de aroma, gostei mais do Whey Fit Cream (Yenzah), porém na questão do tempo para ação do produto, o Whey Protein (Vita Seiva) é bem mais rápido.
Os dois agora viraram os meus queridinhos e agora não vivo sem, quando não estou usando um, estou usando o outro. Não vejo a hora de poder testar os outros produtos das duas linhas pois tenho certeza que a qualidade é maravilhosa!

Esse foi o nosso post da semana, quem já usou algum desses produtinhos, deixa aqui nos comentários o que vocês acharam. Qual o seu cabelo se adaptou melhor e como foi sua experiência em geral.
Caso não tenha usado nenhum ainda, deixa aqui qual você tem vontade de usar e conhecer mais desse produto!
Um beijo enorme pessoal e até o nosso próximo post!!!

OBS: NÃO SE ESQUEÇAM DE CLICAR EM "SEGUIR" PRA SER UMA DAS PRIMEIRAS A VER QUANDO TIVER POST NOVO AQUI NO BLOG!!!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Sempre gosto de conhecer produtinhos novos para o cabelo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas. Se tiver alguma deixa aqui também!

      Excluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!