Image Map

29 agosto 2016

PASSEIO DE HELICÓPTERO COM A RAKA MINELLI

Oi pessoaaaal, tudo bom com vocês???

Se no último post eu já estava animada e feliz, imagina com esse post de hoje!
Não estou acreditando que EU ANDEI DE HELICÓPETEROOOOO e ainda por cima, com a RAKAAAA!!!
Foi incrível gente!!!

Eu já tinha andado de avião, mas a sensação de andar de helicóptero é diferente. Da pra sentir mais o balaço dele, principalmente nas turbulências (teve uma no vídeo).

Obrigada Vita Seiva por nos proporcionar esse passeio maravilhoso onde pude conhecer o meu Rio de Janeiro por cima e ver como realmente ele é muito lindo!

Quer ver como o Rio de Janeiro é maravilhoso? Vem conferir o vídeo !



Espero que assim como eu vocês tenham gostado desse vídeo ... curtam lá, comentem lá e aqui, se inscrevam em tudo e continue acompanhando! Beijooooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!