Image Map

16 agosto 2016

Encontrinho com a Raka Minelli

Oi pessoaaaaal, tudo bom com vocês???

Hoje eu estou BEM animada kkkkkkkkk
Como vocês puderam perceber pelo nome desses post, EU CONHECI A RAKAAA!!!!!!! Uhuuul kkkkkkkk



Dia 13/08 (sábado) fui no último encontrinho dela aqui no Rio de Janeiro pela Vita Seiva que foi na Perfumaria Monamie em Campo Grande e foi maravilhoso!

Para participar dos encontrinhos, tinha que comprar um produto no valos de R$20,00 da marca Cavalo Real para ganhar um vale foto. 



O encontrinho foi muito gostoso. Começamos com um bate-papo em que fazíamos perguntas para a Raka, ficamos um bom tempo nisso. Depois fomos tirar fotos com ela enquanto serviam lanche (Monamie arrasou, muuuuitos salgadinhos, docinhos, bolo maravilhoso e refri).
Enquanto lanchávamos, podíamos conversar com a Raka e também tirar várias fotos, algo bem descontraído.
Ela sorteou alguns produtinhos da Cavalo Real mas infelizmente não ganhei nada kkkkk
Porém, não sai de mãos abanando ... no final eles derem uma sacolinha com 2 amostras grátis de óleo para o cabelo, um sache e alguns folhetos. Estou doida para experimentar e contar aqui para vocês se gostei ou não, como foi minha experiencia, enfim, vou fazer uma resenha desses produtinhos assim que testar.




Eu achei a Raka uma mulher íncrível, quem acompanha a vida dela pelas redes sociais ve o quanto ela é batalhadora. Criar um filho sozinha não é fácil e ainda dar conta de ser designer de joias, blogueira, youtuber, dona de casa e mãe não é para qualquer uma. Ela realmente é uma guerreira!!!
Já a admirava muito, mas depois de conhece-la pessoalmente e poder conversar um pouquinho com ela passei a admirar muuuito mais!
Não vejo a hora de poder ve-la novamente (vem surpresinha por ai, mas é segredo nosso em) kkkk

Bom, acho que já falei bastante ... Vou deixar vocês agora com mais algumas fotos do encontrinho!



Espero que tenham gostado do post ... beijinhos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!