Image Map

02 junho 2016

Dia dos Namorados - Presentes fofos (comprados)

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Esse post vai ser em especial para aquelas que não tem muito tempo ou não tem habilidade para preparar algo criativo! Aqui eu vou dar dicas de alguns presentes fofos que você pode comprar e que o seu amor vai gostar do mesmo jeito!

1ª DICA: Canecas
Quem não gosta de ganhar caneca? Eu particularmente amo! Posso ter 10 canecas, mas se quiserem me dar mais uma eu vou amar kkkkkkk
Se você está com pouca grana, compra uma caneca super fofa coloca uns chocolates dentro e eu tenho certeza que ele (a) vai amar.

Nessa caneca em especial eu me lembrei do BIS personalizado, daí tive a idéia "Por que não comprar uma caneca nessa, personalizar os BIS, colocar dentro da caneca e embrulhar?" Vai ficar super fofo e diferente!

2ª DICA: Almofadas
Almofadas são sempre bem vindas ... serve pra decorar um sofa ou uma cama, dormir abraçadinha com ela ou dormir nela, enfim mesmo se for só pra ficar olhando já é um bom presente!
Você pode comprar nessas lojas que vende coisas fofinhas ou até mesmo mandar fazer personalizado em uma gráfica com uma foto de vocês, uma frase que marcou o relacionamento de vocês, a data de quando vocês começaram a namorar e etc.



3ª DICA: Coisas aleatórias
Se você nem o seu namorado curtem muito essa coisa "fofinha" e preferem presentes mais práticos, capricha no presente então! Mesmo se for uma camisa, dada de coração, tenho certeza que ele vai amar da mesma forma!
OBS: Aproveita pra dar aquela roupa que você sempre quis que ele usasse mas ele nunca comprou uma.


Assim como esses presentes são mais práticos, o post de hoje foi mais "prático" kkkkkk
Mas se você quiser dar uma coisa criada por você, mais um presente desses acima ... fique a vontade!

Bom pessoal, esse foi o post de hoje ... espero que tenham gostado!
Sigam o blog ali do lado direito para acompanhar as próximas dicas que estão por vir!
Beijinhos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!