Image Map

25 maio 2016

Dia dos Namorados - Scrapbook

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Depois de ter conferido o post de segunda-feira e feito o "pré-presente" das 12 cartas (clique no nome para ir direto ao post) você precisa dar agora um presente, não é?
Está pensando em dar algo fofo de dia dos namorados que também conte um pouquinho a história de vocês? NADA MELHOR do que fazer um scrapbook!

Mas Stephanie, o que é scrapbook? 
É tipo um livro/caderno de recordações contando a história de vocês, só que o mais fofo de tudo é que ele é feito por você! <3

Quando eu resolvi fazer uma vez eu  passava o dia inteiro durante 1 semana fazendo. Pesquisei bastante na internet para ter bastante ideias. Deu bastante trabalho mas o resultado ficou super fofo!

OBSERVAÇÃO 1: Na época eu fiz de 6 meses de namoro, mas você pode colocar fotos na capa, escrever algo fofo ou decorar da maneira que quiser!

OBSERVAÇÃO 2: Como fiz na correria, não tive tempo de colocar nenhuma foto mas como temos 18 dias até o dia dos namorado vai dar tempo de você imprimir bastante fotos!

Se quiser ver o vídeo de como ficou o meu ... é só clicar ai em baixo!


Esse vídeo tem quase 4 anos que eu fiz, então a resolução não está muito boa kkkkkk

Mas tem muitos outros scrapbooks ai pela internet pra você se inspirar.
Eu fiz ele em um caderno de desenhos (aqueles infantis) e decorei com fitas, eva, papel cartão e etc.
Tem papeis específicos pra isso, chamados de "papéis para scrapbook", vc acha em loja de papelaria normalmente e são suuper lindinhos.

Espero ter ajudado com a dica de hoje ... beijinhos e até o post da semana que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!