Image Map

30 maio 2016

Dia dos Namorados - Caixa dos 5 sentidos

Oi pessoal ... tudo bom com vocês?

Já conferiu os post anteriores? Não? Corre lá então ...

O dia dos namorados se aproxima e vc ainda não sabe o que dar? Vou mostrar hoje uma dicas pra vocês que é tipo 5 em 1! 
Bom, vou mostrar hoje a caixa dos 5 sentidos!!!!!

São 5 presentinhos, cada um de acordo com os nossos 5 sentidos (tato, visão, olfato, paladar e audição). Vou mostrar aqui os presentes que eu dei quando fiz esse presente!
Mas vamos ao o que interessa ...

- TATO
(Você pode colocar um bichinho de pelúcia, uma almofada, uma blusa .. qualquer coisa que tenha a ver com o tato)


- VISÃO
(Uma foto de vocês é ideal para esse presente)


- OLFATO
(Se você tiver mais dinheiro, compra um perfume para ele. Mas no meu caso como eu não tinha, borrifei o meu perfume em um lenço para sempre que ele quiser, poder sentir o meu cheirinho
)


(sem querer esqueci de tirar foto depois que eu embrulhei)

- PALADAR
(Um docinho, um chocolate é sempre bem vindo ... coloque o que ele mais gosta)

(essa caixinha de coração é feita com batom, se quiser tem aqui o post passo a passo de como fazer, é super fácil e fica bem fofo)

- AUDIÇÃO
(Coloque em um CD as músicas que mais marcaram vocês, as músicas preferidas dele ... certeza que ele vai amar)


Como o presente ficou meio grandinho principalmente por causa da almofada, não coube em nenhuma caixa, então tive que improvisar ... olha como ficou ...



As tags que eu usei foi do blog Namorada Criativa, porém tirei as frases que tinhas nele ...




Bom, essa foi a ideia de hoje ... espero que tenha gostado, qualquer dúvida deixa aqui nos comentários que eu respondo!
Beijinhos e até o próximo post dessa semana!!!



2 comentários:

  1. Guriaaa!!! Amei demais as dicas.Tô pensando sériamente em fazer pro mozão. Obrigada <3
    Beijos!
    www.marianaaffonso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim lindona, tenho certeza que ele vai amar! Beijinhos!!!

      Excluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!