Image Map

23 maio 2016

Dia dos Namorado - Projeto 12 cartas



Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Esse mês eu vou trazer aqui 2 vezes por semana uma ideia de presente para o DIA DOS NAMORADOS !!!!

No post de hoje eu venho trazer o Projeto 12 Cartas. Mas como assim 12 cartas Stephanie? Que projeto é esse? Então, vamos lá que eu vou explicar ...

São 12 cartas, seu namorado/noivo/marido vai ter que ler 1 por dia começando do dia 01 de Junho até o dia 12 de Junho. Cada carta é com um tema.
Você vai escrever o que quiser em cada tema, vou dar algumas sugestões aqui em baixo! Esse post é o primeiro da série "DIA DONAMORADOS" pra justamente você já ir pensando no que escrever!
Ano passado eu estava namorando e fiz esse "pré-presente" para ele, e ele amou! É só você soltar a criatividade.
Se você mora com ele ou ver ele todo dia, você pode ir dando uma por dia. Como no meu caso a gente só se via nos finais de semana, eu fiz a caixa origami, coloquei as cartas dentro e entreguei pra ele antes do dia primeiro.
Você pode amarrar todas juntas em uma fita bem bonita, ou comprar uma caixa e colocar dentro, ou até mesmo fazer a caixa origami que é bem fácil (PS: nessa caixa as cartas não ficam retinhas pq a caixa fica um pouco menor, mas é pouca coisa)
Agora chega de enrolação e vamos lá ...

01/06 - O início: Você vai escrever quando tudo começou ... como vocês se conheceram, se alguém teve que intervir para juntar vocês kkk, onde foi. Enfim, tudo relacionado ao início do relacionamento.

02/06 - Bons momentos: Nessa carta você vai escrever os momentos bons momentos que vocês passaram juntos. Quando um conheceu a família do outro ou quando saíram juntos pela primeira vez.

03/06 - Desafios: Todo relacionamento chega uma hora que passam por desafios, conflitos. Cabe a nós conseguirmos conciliar e lidar com isso. Devemos amar as qualidades um do outro e suportar os defeitos. Escreva um pouco sobre como foi passar por certos desafios que com o tempo vocês acabaram se deparando e como o amor de vocês conseguiu superar tudo isso.

04/06 - O amor: Escreva como esse amor surgiu, coisas que ele faz no dia-a-dia que por mais simples faz o seu amor por ele aumentar cada vez mais, como você se sente quando ele demonstra o amor dele por você.

05/06 - Cumplicidade: Sabe aquela cumplicidade que com apenas um olhar o outro já entende o que você está querendo dizer? Então, escreva sobre ela, sobre como você ama poder ser cúmplice dele.

06/06 - Aventuras: Tenho certeza que vocês já passaram por algumas aventuras ... pode ser quando ele te ensinou a dirigir, ou quando foram juntos na montanha-russa.

07/06 - Momentos marcantes: Qual foi o momento marcante entre vocês? Pedido de namoro (ou casamento)? Alguma surpresa que ele fez? Quando ele ou você se formaram em algo? Quando conquistaram alguma coisa? Nessa carta tenho certeza vai ter o que escrever, não é mesmo?

08/06 - Viagens: Escreva como foi a primeira viagem de vocês, o que aconteceu de legal e que tornou aquela viagem inesquecícel. Mas poxa Stephanie, o que eu vou escrever nessa carta se eu nunca viajei com ele ainda? Calma gatinha, quando eu fiz também nunca tinha viajado com ele. Escreva viagens que vocês planejam fazer, algum lugar importante para você que gostaria de levá-lo para conhecer.

09/06 - Sentimentos: Essa carta vai ser profunda, vão ser coisas escritas direto do coração. O que você sente quando estão juntos? O que os sentimentos que um tem pelo outro significa para você?

10/06 - Músicas: Nessa carta você pode escrever a letra da música de vocês, ou até mesmo compor uma música.

11/06 - Planos e sonhos: Então, quais os planos que vocês fazem para o futuro? Ter uma casinha só de vocês? Casar? Ter filhos? Fazer uma viajem? Esse espaço escreva o que vocês sonham em realizar juntos!

12/06 - Nosso dia: Chegamos a última carta, pode ser que a sua criatividade já esteja acabando, mas vamos fechar com chave de ouro em kkk. Nessa carta escreva como é importante comemorar o dia dos namorados com ele ao seu lado, como foi legal poder relembrar durante esses dias como que foi a trajetória de vocês e o que estão traçando para o futuro. 

Agora vou deixar algumas tags pra você colocar em cada carta, ou no envelope ou onde você achar melhor!







Imprima, recorte e cole!

Espero ter ajudado com essa dica de um pré-presente super fofo e eu tenho certeza que se fizer o ele vai amaaar!
Fiquem ligados que essa semana sai a próxima dica de presente! Beijinhooos!!!

2 comentários:

  1. Que ideia genial! Adorei! Eu não sabia que presente fazer esse ano, porque já fiz muitos que já vi por ae na net, mas esse eu não conhecia! Amei *-*

    http://blogandressacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da ideia, faz e depois vem aqui me contar como foi fazer as 12 cartas! Beijinhos e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!