Image Map

28 abril 2016

MINHAS REDES SOCIAIS

Oi pessoal ... tudo bom com vocês???

Hoje eu vim trazer aqui um post dos aplicativos que eu mais uso no momento que são: Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat.
Lá vocês podem me acompanhar e saber mais um pouquinho do que acontece no meu dia-a-dia.

- Snapchat ... ste_morgado

                      




                       



                       

No snap eu me solto muuuito mais kkkkkk
E como lá tem como desenhar, fico me divertindo fazendo alguns desenhos e usando aqueles filtros.
Sem contar as vezes que eu desabafo lá e conto alguma coisa engraçada que aconteceu.
Quer me acompanhar lá? É só me seguir lá, ste_morgado


- Twitter ... @stemorgado4 (só clicar que você vai direto pra lá)

                     

Lá eu me solto um pouco, surto as vezes mas me divirto kkkkkk
Aí tem algumas das coisinhas que eu postei ... quer continuar vendo os meus tweets é só me seguir lá!


- Instagram ... @ste_morgado (só clicar que você vai direto pra lá)

No insta eu compartilho alguns momentos importantes ou então algo interessante que eu vi por aí.


- Facebook ... Stephanie Morgado (só clicar que você vai direto pra lá)

No face eu não me solto tanto assim, tento parecer mais normal possível. Mas lá compartilho coisas que acho interessante, engraçada e as vezes útil pra alguma coisa

Galeraaaa ... essa são as minhas redes sociais. Se quiser me acompanhar, ver o me dia-a-dia é só me acompanhar lá. Se você me seguindo em alguma dessas redes sociais, deixa um comentário lá dizendo que me "achou" por ai através desse post.

Então é isso pessoal ... espero que tenham gostado do post de hoje! Beijinhos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!