Image Map

18 abril 2016

101 EM 1001: 100 Filmes Que Eu Nunca Vi



Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Então, estou participando de um desafio 101 COISAS EM 1001 DIAS e nesse post aqui eu vou colocando o nome dos filmes que eu estou assistindo durante o período do desafio.
Se você quiser conhecer as outras coisas que eu terei que fazer é só clicar no nome do desafio aí em cima.
Sempre que eu assisti novos filmes eu vou atualizando essa lista e caso você tenha alguma dica de um bom filme para eu assistir, deixa aqui nos comentários!

OBS: Não quer dizer que todos que eu assisti são bons filmes em! Tem uns meio ruizinhos, mas ai vai de gosto! kkkkkkkkkkk

1. Vai que cola
2. Amor ao primeiro filho
3. Música, amigos e festas
4. Até que a sorte nos separe 3
5. Já estou com saudades
6. High School Music 3
7. O amor pede passagem
8. Intercâmbio de casais
9. Encontro perfeito
10. O Jogo do Amor
11. As bem armadas
12. Suite Francesa
13. Tio Papi
14. Férias frustadas
15. Quarto de Guerra

16. Menina dos Olhos
17. Bullying Virtual
18. Histórias Cruzadas
19. Deadpool (Marvel)
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!