Image Map

07 março 2016

DIY: Marcadores de Livro

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Eu estava lendo um livro e não fazia ideia de onde eu tinha marcador, sem contar que os que eu tenho são super sem graça. Então, aprendi a fazer esse aqui que é suuuper fofinho.
Você vai poder personalizar do jeito que achar melhor.
Estou AMANDO usar esses marcadores! Sem contar que sempre que alguém me vê com algum deles, ficam encantados e querem um também kkkkk

Agora deixo vocês com o vídeo, é bem rapidinho e nele eu ensino a vocês a fazerem 2 tipos de marcadores!



Deixe a criatividade solta e personalize ele do jeito que mais gostar!
O post de hoje foi bem rápidinho, mas não podia deixar de compartilhar essa ideia com vocês!

Se pretendem fazer, ou simplesmente gostaram, comenta aqui em baixo para eu saber e fazer mais vídeos/posts como esse!
Beijinhos e até a próxima!!! <3

OBS: Quem fizer, manda a foto para alguma das minhas redes sociais, me marquem na foto ou mandem para o e-mail detudoumpocosm@hotmail.com. Vou amar ver o marcador de vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!