Image Map

31 março 2016

101 COISAS EM 1001 DIAS

Oi pessoal ... tudo bom com vocês?

Estava por aí, olhando vários blog e achei um projeto bem legal. A maioria do pessoal já fez a uns 3 anos atrás esse projeto, mas como eu achei muito legal resolvi fazer agora.
O objetivo desse projeto é você estipular 101 coisas para fazer durante 1001 dias e enquanto vou relatando tudo aqui para vocês acompanharem.
Estou muito ansiosa para realizar cada coisinha que eu vou listar abaixo!

Data do ínicio: 01 de Abril de 2015
Data do fim: 28 de Dezembro de 2018

Se quiser uma ajudinha para calcular os dias, use essa calculadora clicando aqui (está em inglês, mas é só ativar o tradutor).

Status:  Concluído  |  Em andamento  |  Não Concluído

SONHOS
1. Começar uma faculdade
2. Tirar carteira de motorista
3. Ter um cachorro
4. Fazer um verdadeiro piquenique (com direito a toalha xadrez vermelha)
5. Trabalhar como técnica em edificações
6. Tirar foto em baixo d'água
7. Ganhar um concurso ou sorteio
8. Conseguir o meu primeiro emprego
9. Encher um cofrinho e quebrá-lo quando estiver



PESSOAIS
10. Checar essa lista semanalmente
11. Realizar 3 coisas dessa lista em 1 mês
12. Tirar foto realizando no mínimo 70% dessas coisas
13. Ter um dia só para mim (salão, compras e etc)
14. Fazer um ensaio fotográfico profissional
15. Colocar todas as minhas séries em dia
16. Aprender a me maquiar bem
17. Controlar todos os meus gastos por 1 ano
18. Juntar dinheiro todo mês (nem que seja 1 real)
19. Comer no Starbucks
20. Comer a costela do Outback
21. Fazer yakisoba em casa
22. Assistir os filmes da Marvel (1/?)
23. Assistir a uma peça de teatro
24. Escrever uma carta para mim no 1º dia e abrir no último dia
25. Inspirar alguém a fazer este desafio
26. Deixar meu quarda-roupa arrumado durante 3 meses
27. Aprender a mergulhar sem tampar o nariz
28. Revelar fotos
29. Ter um mural de fotos
30. Assistir todas as temporadas de Friends
31. Listar todos os filmes assistidos
32. Assistir 100 filmes que eu nunca vi (19/100) - clique aqui para ver a lista
33. Assistir 20 filmes no cinena (0/20)
34. Ler 30 livros nesses 1001 dias (0/30)
35. Fazer uma das receitas do Pinterest
36. Experimentar uma comida que eu nunca comi
37. Mergulhar em alguma praia
38. Organizar melhor o meu tempo
39. Organizar o meu computador, HD externo e pendrives

CURSOS
40. Aprender a falar inglês fluentemente
41. Fazer Excell até o avançado
42. Aprender a mexer em um novo editor

ADQUIRIR
43. Comprar uma câmera full HD
44. 
Comprar um celular novo
45. Ter um notebook só meu
46. Comprar maquiagens e pincéis
47. Ter uma chapinha, secador e babyliss só meu
48. Comprar umas 4 bolsas
49. Ter uma Pandora, Vivara, Monte Carlo, que seja ... quero pulseira para colocar berloques fofos
50. Ganhar ou comprar de páscoa o ovo do Kinder Ovo (o de bichinhos)
51. Comprar caixas organizadoras
52. Comprar coisas fofas de papelaria
53. Ter batons da linha Tracta Blogs Flavia Calina
54. Comprar um lindo bíquini

SAÚDE
55. Regular o meu sono (dormir cedo para acordar cedo)
56. Cuidar de verdade do meu cabelo
57. Deixar o eu cabelo crescer o máximo possível
58. Hidratar meu cabelo toda semana
59. Cuidar da minha saúde
60. Entrar na academia
61. Chegar no mínimo a 50kg
62. Fazer um Spa Day
63. Tirar o aparelho
64. Usar filtro solar diariamente por no mínimo 1 mês
65. Tomar 2 litros de água por dia por no mínimo 2 meses
66. Fazer 30 min por dia de exercício durante 1 mês e meio
67. Ir a uma massagista de 6 em 6 meses
68. Me alongar todos os dias
69. Ir a um podólogo
70. Fazer um tratamento para estrias

BOAS AÇÕES
71. Doar sangue
72. Adotar uma carta nos correios no Natal
73. Doar meu cabelo
74. Escrever 10 cartas desejando coisas boas e colocar em caixas de correios deconhecidas
75. Dar um presente surpresa muito bom para a minha mãe
76. Não reclamar de nada durante 1 semana inteira
77. Dar um presente sem motivo para 3 pessoas (2/3)
78. Ser colaboradora de alguma ONG ou instituição
79. Organizar uma festa surpresa pra alguém

PASSEIOS
80. Viajar para fora da Região Sudeste
81. Conhecer o Hopi Hari
82. Ir para o Espírito Santo e ver grande parte dos meus amigos
83. Ir ao cinema sozinha cheia de guloseimas
84. Jogar paintball
85. Andar de kart
86. Ir a Brasília
87. Conhecer algumas obras de Oscar Niemeyer
88. Sair um dia só eu e as minhas primas
89. Andar a cavalo
90. Ir em um parque aquático

BLOG / CANAL
91. Abrir oficialmente um canal
92. Ter de 500 a 1.000 seguidores no blog e canal
93. Conhecer pelo menos 1 Youtuber que eu sigo (a maravilhosa Raka Minelli)
94. Mandar algo para a caixa postal de pelo menos 1 Youtuber que eu sigo
95. Andar em uma montanha-russa
96. Ter posts todos os dias durante 1 semana
97. Fazer 10 DIY
98. Realizar um sorteio no blog

RELIGIÃO
99. Ler a bíblia inteira
100. Fazer uma viagem missionária
101. AGRADECER A DEUS TODOS OS DIAS

Bom pessoal, o desafio não tem cara de que será fácil mas estou super animada. Então foco, força e fé! kkkkkkkk
Me desejem boa sorte e não deixem de acompanhar aqui no blog que sempre que tiver novidades eu vou dar um update pra vocês.
Beijinhos e até o próximo post! <3

4 comentários:

  1. Amei sua listinha, tem vários itens que eu me identifico :)
    Estou quase no fim da minha, mas deu vontade de começar de novo hehe
    Espero que consiga realizar seus desejos :)

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Day ... mas você sempre fazendo uma listinha dessa você traça os objetivos que você quer fazer e é mais fácil na ora de botar em prática.
      E obrigada, espero que esteja conseguindo realizar os seus também! Beijinhos!

      Excluir
  2. Gostei, que você cumpra cada coisa ♥ beijos blogmeuespelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!