Image Map

02 fevereiro 2016

SOS CABELO - Hidratação com Leite



Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Como eu pinto o meu cabelo e uso muita chapinha, as pontas dele estavam destruídas. Fiz várias hidratações e essa que eu vou colocar aqui em especial, ajudou muito no processo de reconstrução do meu cabelo.
O leite é fonte de energia, cálcio e das vitaminas A, B1 e B2. Ele hidratada muito mais e ajuda no processo de alisamento dos fios.
Hoje vou passar só uma receita de hidratação com leite, vou testar outras e eu volto em um próximo post para passar mais algumas receitinhas.

1º Passo


O comprimento do meu cabelo vai até uns 5 dedos abaixo do ombro e ele é fino. Para o meu cabelo eu usei
100 ml de leite. Faça uma média da quantidade de leite com o tamanho do seu cabelo, se for preciso, coloque menos ou mais.
Acrescente duas colheres de creme de hidratação e misture bem até o creme dissolver no leite.
DICA: Se quiser, pode usar alguma ampola que ajude na hidratação.

2º Passo


Separe o cabelo em mechas e com o pincel passe a mistura no cabelo (se não tiver pincel, use a mão mesmo). Eu coloquei uma toalha para não ficar com cheiro de leite na roupa, porque fica um pouco líquido.
Faça isso em todo o cabelo e evite tocar a raiz para não deixar um pouco oleosa.

3º Passo


Depois que passar em todo o cabelo, mecha por mecha e NÃO PRENDA o cabelo. Deixe o produto agir com ele solto.
Deixe no mínimo 1 hora e não tem tempo máximo.
Quando for tirar produto, lave normalmente passando o shampoo e condicionador que usa normalmente.

Bom, é simples assim e dependendo do estado em que o seu cabelo se encontra, você pode não ver o resultado imediatamente mas sim depois de algumas aplicações.

Espero que tenham gostado da dica e quem fizer, comenta aqui embaixo se gostou do resultado.
Beijinhos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!