Image Map

03 julho 2015

SÉRIES QUE ESTOU ASSISTINDO ...

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Eu sou aquele tipo de garota que ama séries e filmes de romance, comédia romântica e comédia. É muuuito raro eu assistir alguma séries/filmes de ação, aventura ou coisas do tipo. Aaaah, e eu detesto terror kkk
Mas vamos ao o que interessa!
Estou acompanhando 4 séries, algumas meio "antigas" mas agora que estou curtindo rs

1 - GREY'S ANATOMY (11 temporadas)



Sou APAIXONADA por essa série e o engraçado é que ela não tem nada a ver comigo ... Não é a profissão que eu quero seguir nem o estilo de série que eu costumo assistir, mas eu simplesmente amo kkkk
Para quem não conhece, essa série se passa a maior parte do tempo em um hospital, mostrando
cirurgias e tudo o que acontece entre os médicos, como disputas, relacionamentos, desentendimentos e etc.

Esse seriado é simplesmente um dos melhores pra mim. A adrenalina que ele te da é tão gostosa que não da vontade de parar de assistir.

2 - THE BIG BANG THEORY (8 temporadas)




Se você gosta de humor inteligente ... impossível não rir!!!
Imagina um seriado que mistura físicos suuuper nerds que amam histórias em quadrinhos e coisas do tipo com garotas lindas, sendo duas super estudiosas e uma que veio do interior, virou garçonete mas tem o sonho de ser atriz.
As paranoias do Sheldon Cuper, os "toques" que ele tem como a posição mais adequada para sentar de acordo com o vento, a vista e enfim ... eu poderia ficar falando o dia inteiro deles, pois cada um tem o seu "problema" e não tem como não rir com eles!

3 - TWO AND HALF A MAN (12 temporadas)




Charlie Harper, um solteirão de 40 anos que mora em uma casa na praia de Malibu. Vivia tranquilamente bebendo todas e cada hora levando uma mulher diferente para dormir com ele em sua linda e enorme casa.
Até queeee ... seu irmão mais velho se divorciou e foi morar com ele. Com direito ao sobrinho pentelho visitando todos os finais de semana.
Muuuuuitas coisas aconteceram e Charlie morreu atropelado por um trem. Bom atropelado, ou jogado na frente do trem pela sua vizinha que sempre foi psicopatamente apaixonada por ele.


Com isso, um jovem rico, Walden Schmidt comprou a casa. E engana-se você se pensa que Alan (irmão de Charlie) deixou de morar lá.
Mais informações só assistindo ... mas garanto que você vai morrer de rir! kkkkkk

4 - MODERN FAMILY (6 temporadas)


O família confusa ... mas o que eles tem de confuso tem de engraçado!
Tem certas coisas que eu não concordo nesse seriado, mas isso não vem ao caso. O que importa é que você vai conseguir rir muito com eles.
Vou tentar explicar como que é essa família ...
O Pai (de blusa vinho) casou-se e teve um casal de filhos (os adultos sentados no sofá). Ele se divorciou e anos depois se casou com uma colombiana (de vestido vermelho) que já tinha um filho do primeiro casamento (de blusa laranja). Mas nesse tempo os filhos do primeiro casamento se casaram e tiveram filhos. A filha se casou (com o de blusa xadrez) e teve 3 filhos (a de jaqueta, a de blusa amarela e o de blusa verde). E o filho casou-se (com o de blusa azul claro) e adotaram uma filhinha (a de vestidinho vermelho) que é do Vietnã.
Bem confuso né? Então assisti pra entender melhor ... e assim como as outras, você vai morrer de rir!

Então pessoal ...essas são as 4 séries que eu mais estou assistindo quando tenho um tempinho sobrando.
Comenta aqui embaixo as séries que você mais curte, vou amar saber!!!
Beijinhooos ... até o próximo post!!!

8 comentários:

  1. Eu gosto muito da The Big Bang Theory e Two And A Half Men que são muito engraçadas, o Sheldon é épico. Parabéns pelo blog.

    www.vinysummer.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi toda a série de TBBT (tô esperando a 9ª temporada) e vários episódios de 2.5 men, hehe. Espero que esteja gostando das séries! :D

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que show .. vou procurar depois essa série!
      Obrigada por comentar e beijinhos!!!

      Excluir
  3. Eu sempre começo assistir uma série e nunca termino, logo me encanto por outra e outra e quando vou ver estou toda perdida entre uma série e outra hahaha.
    Essas quatro séries que você está assistindo são ótimas, mas a que mais me chama atenção é a Grey`s Anatomy.
    Beijinhos, adorei o seu blog!
    Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também, mas dessa vez não deixei eu me encantar por mais nenhuma série enquanto eu não acabar de assitir todas essas. Mas agora já estou assistindo outras bem legais também, vou fazer outro post mais aturalizado das séries kkkkkk

      Excluir
  4. Olá.
    Não acompanho nenhuma, mas deve ser todas legais!
    Um beijo.
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se começar a acompanhar alguma dessas tenho certeza que vai gostar. Beijinhos!

      Excluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!