Image Map

02 junho 2015

DIY: Caixa de Origami

Oi pessoal ... tudo bom com vocês?

Hoje eu trouxa uma dica super legal e prática pra vocês.
Nesse vídeo ai em baixo eu faço o passo-a-passo de como fazer uma cartolina (ou qualquer papel de sua preferência) virar uma caixa super fofa.

Prestem bem atenção pra não perder nenhum detalhe!


Essa caixa é do tipo 1001 utilidades ... serve para guardar coisas suas, ou para presentear alguém ou qualquer outra utilidade. Vai da sua criatividade!! rs'

Quem fizer e quiser compartilhar .. manda uma foto pra mim por e-mail, posta no facebook ou instagram e me marca (todas as minhas redes estão no "contato"). Vou amar ver a caixa de vocês!!!
O post de hoje foi esse ... espero que tenham gostado!
Beijinhos e até próxima!!!

2 comentários:

  1. Stephanie, gostei muito do seu blog, parabéns pelo vídeo!
    Te convido a conhecer e seguir meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!