Image Map

28 maio 2015

TAG: 5 COISAS QUE MARCARAM O INÍCIO DA MINHA ADOLESCÊNCIA

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Fui tagueada pela Nathália do blog Nath Com TH para responder essa TAG. Achei super legal .. então vamos ao que interessa.


1 - O que falar sobre essa malhação ... ? Acho que essa foi a primeira malhação que eu me empolguei em acompanhar, ficava ansiosa pelos próximos capítulo (isso quando eu não entrava no site só pra ficar lendo o que ia acontecer). Foi nessa época que eu conheci o Fiuk e a banda Hori ... sabia várias músicas e ficava que nem doida cantando com as minhas amigas na escola kkkkkkkk



2 - "Never Say Never!!!!" ... Na mesma época do Fiuk o Justin Bieber "entrou" na minha vida kkkkkkk
Eu era loucaaaa por ele! Sabia todas as músicas dele, assisti Karate Kid só por causa da música do Justin que tocava no final. Assim que lançou o 1º filme dele eu fui no dia do meu aniversário assistir e foi a maior alegria.
Eu parei de gostar dele porque eu não consegui ir no 1º show dele aqui no Brasil e eu fiquei muuuito chateada, desde então, não gosto mais dele .. kkkkkkkk vai entender né?!


3 - Na mesma época do Fiuk, Justin Biber veio o Restart ... na verdade eu nunca gostei muito deles,  nunca quis ter a famosa calça colorida e também sabia praticamente todas as músicas. Era mais por modinha mesmo rs


4 - Aaaaah o MSN ... que saudade! Foi uma das épocas mais fofas da minha vida. Tinha aqueles emoticons bobinhos que eram a sensação. Lembro também da emoção que era quando a pessoa que estávamos esperando entrava e subia aquela janelinha no canto direito da tela! Ai ai, momento nostalgia mesmo kkkk


5 - Última e não a menos importante ... a transição do Orkut para o Facebook. Lembro da guerra de alguns que queriam defender o Orkut enquanto outros defendiam que o Facebook é mil vezes melhor e tudo mais. 

Essa foi a TAG de hoje, foi muito bom relembrar um pouquinho do início da minha adolescencia já que falta pouco para eu sair dela rs!
Dessa vez eu não vou indicar ninguém. Quem se sentir a vontade e quiser responder, fique a vontade para responder!
Beijinhos e até o próximo post!!!

10 comentários:

  1. Amei Sua tag,Ainda sinto a saudade do orkut,quando ele saiu do ar fiquei triste pois não consegui recuperar minhas fotos relíquias rs....
    http://modaterapiaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto falta de algumas coisas também rs
      Mas poxa, que chato!

      Excluir
  2. Amei,adorei essa tag! Amei seu blog,super lindo e vc é mto simpatica e dedicada,parabens! Se quiser dar uma olhadinha no meu blog e se gostar segue! Estou seguindo seu blog,amei <3 http://vaidosaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ... fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada rs
      Pode deixar que eu vou lá no seu blog sim! Beijinhos!

      Excluir
  3. Ah, os depoimentos do orkut <3
    Eu era muito viciada nessa Malhação tb! haha Restart então, nem se fale... Já cheguei a brigar com minha mãe por que eles iam aparecer em um canal e ela estava assistindo a outro.
    Adorei seu blog!
    Bjs

    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas que a gente nunca vai esquecer né? kkkkk
      Obrigada e beijinhos!

      Excluir
  4. Meeeeeeeeu Deusssssssss, eu era completamente apaixonada pelo Fiuk! Cheguei a ir a um show dele aqui na minha cidade! Também não perdia um episódio dessa malhação!
    Adorei o post!!! Beijocas

    www.blogsweet16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk .. malhação marca a vida de todo adolescente, não tem como!
      Obrigada lindona, beijinhos!

      Excluir
  5. Stephanie adorei a tag, acho que pelo menos um item dessa tag todos se identificam, gente o que era essa malhação? E o orkut que saudade da colheita feliz. Adorei muito seu blog.
    Beijos
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!